Blog feito para divulgar novidades, compartilhamento de discos, músicas e outras coisas sobre os melhores artistas do mundo do METAL! \m/
Bem-vindo!
domingo, 15 de agosto de 2010
Deftones: Relançamento do "WHITE PONY" em vinil.
No dia 14 de Setembro, o Deftones irá relançar seu álbum “White Pony” (2000) em edição com 2 discos em vinil. Ao que tudo indica, não conterá material extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário