quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estréia mundial do clipe de "The Catalyst"



Hoje foi a estréia mundial, na MTV!, do novo clipe do Linkin Park - "The Catalyst".

Assitsta o clipe [AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário