sábado, 14 de agosto de 2010

Novo disco do Bring Me The Horizon sai em Outubro



Bring Me The Horizon já começou oficialmente as gravações do seu novo álbum com o produtor Fredrik Nordstom (Dimmu Borgir, In Flames) no estúdio Fredman na Suécia. O álbum deve sair no final do ano. Mesmo ainda sem ter o álbum gravado, a banda já tem agendada para o mês que vem as gravações de dois vídeos clipes na Dinamarca com o diretor Jakob Printzlau (Turboweekend, Kashmir).

O novo álbum se chamará: "There Is A Hell, Believe Me I’ve Seen It. There Is A Heaven, Let’s Keep It A Secret". Faixas Confirmadas:



01. Crucify Me
02. Anthem
03. It Never Ends
04. Fuck
05. Don't Go
06. Home Sweet Hole
07. Alligator Blood
08. Visions
09. Blacklist
10. Memorial
11. Blessed With A Curse
12. The Fox And The Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário