domingo, 29 de agosto de 2010
Korn: Guitarrista de turnê, sai da banda.
O guitarrista de turnê do Korn, Shane Gibson, que está desde 2007 com a banda, anunciou que irá deixar a banda para se dedicar ao seu projeto solo STORK, com o "super baterista" Thomas Lang. Uma combinação de thrash metal com rock progressivo, o álbum de estréia de STORK, chamado "Stork", será lançado em novembro.
A banda é um trio, que se completa com Eloy Palacios (VENSION) no baixo. O som que Palacios cria é como uma supercola unindo a guitarra de Gibson e a bateria de Lang.
Intenso, pesado, agressivo, futurista e estranhamente familiar, STORK soa como nada que você já tenha ouvido - mas sempre teve esperança de ouvir.
Para mais informações, visite o MySpace da banda:
http://www.myspace.com/officialstork
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário